Vivendo a base de Granita

Tao dificil manter uma vida normal com esse calor, mais dificil ainda manter a vida virtual atualizada.

Bolzano por 4 dias foi a capital mais quente de toda a Itália. E nao estou de férias. Enfim, meu unico projeto era nao derreter. Passo quase todas as tardes na piscina e ignorei até o começo da liquidação de verão

Aqui nao tem mar, mas tem uma imensidao de escolhas de piscinas. A minha preferida nesses dias é aqui de Bolzano mesmo, com 2 piscinas olimpicas e mais 2 para as crianças. Todas as tardes acompanho o treino da vice-campea mundial de salto no trampolim (Tania Cagnotto) sentada comodamente na minha cadeira, com um copo de granita na mao.

Nada mal, tenho que dizer.

Published in: on 07/21/2010 at 10:06  Comments (4)  
Tags: , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://capirai.wordpress.com/2010/07/21/vivendo-a-base-de-granita/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. hahaha nada mal, né?! Quero ser igual vc qdo eu crescer :P

  2. Oiii Pati!
    Que legal te ver por aqui, blogueiras novamente! Adorava aquela época.
    Estou no mundo novamente! haha
    Baci
    Clau

  3. Oi Pati!
    Giusto, quando estivemos aí ainda não tinhamos casado. Na realidade foi só no papel, o festerê ainda não vai sair, rsrs
    E esse blog? Tá paradinho heim!! rsrsrs
    Baci

    • Ta paradinho mesmo. Nem twitter mais atualizei. Mas logo volto :)


Deixe um comentário

