Meme: Três coisas que a maioria das pessoas não sabem sobre mim

Ra’! Primeiro Meme do Capirai. Chegou de uma quase vizinha, a Meiroca (Grazie bella!)

Primeira coisa é colar o selinho do blog que começou a corrente pra frente

Opa, feito!

Segundo, deixar um comentario nesse post com o link do seu post no seu blog.

Meme que a Meiroca respondeu aqui

Terceiro,  dizer 3 coisas que a maioria das pessoas não sabem sobre você, nessa ordem:

a.Uma coisa que o seu leitor vai pensar. “Hum…interessante.

Ja’ bordei muito ponto-cruz. Quase todos os trabalhinhos eu dava de presente para a minha familia e amigas.

b.Uma coisa que seu leitor vai pensar. “Uau, nunca ia saber disso”

Ja fui apaixonada pelo George Michael na época desse video aqui

Quer dizer.

c. Uma coisa que seu leitor vai arregalar os olhos e ficar de queixo caido. “O que?”

O que me motivou aprender italiano foram a visita de dois primos italianos que foram nos visitar em Curitiba.

Repasso para Pat, Angie e Lili

Published in: on 06/17/2010 at 8:31  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://capirai.wordpress.com/2010/06/17/meme-tres-coisas-que-a-maioria-das-pessoas-nao-sabem-sobre-mim/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Entao vc é artista nos tabalhos manuais? Disso eu nao sabia, mas o motivo de aprenter itlaiano eu ja tinha lido em um antigo blog teu.

    bjs

  2. heheh grazie pela audiencia e pela memòria ;) Bacione

  3. hahaha “uau eu nunca iria saber disso!”
    Adorei seu meme, vou fazer no proximo post =D


Deixe um comentário

