Primeira semana

Cada vez que recomeço academia  é a mesma coisa. E olha que nem estava parada, porque fiz durante todo  invero, acquagym.

A situação é sempre essa. Eu na esteira por 30 minutos e ja começo a notar o povo que me olha de rabo de olho. Geralmente eu esqueço que estou recomeçando até que vou pra sala de musculação e encontro o primeiro espelho.

e essa sou eu

Published in: on 06/10/2010 at 8:56  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://capirai.wordpress.com/2010/06/10/primeira-semana/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Patty querida vc é linda, jovem e magra, e esta imagem no espelho nao é vc…hai capito?

    Tem um Meme pra vc responder, se quiser é claro rs, la no meu blog.

    Bjs

    Meire


Deixe um comentário