suando

Me matriculei em uma nova academia de ginastica hoje. Fascinei na sala “Ladies only” com maquinas que fazem massagem. Massagem!!  Amanhã to lá suando a camisa. Não dava pra começar hoje pq já fui la pe-da-lan-do.  Do OUTRO lado da cidade. Com essa eu ja tinha garantido o meu sorvete do dia. Como eu não deixei a bici estacionada lá, ganhei o direito de almoçar um kebab com batatinha frita.

Caminhada de 70 minutos +90 minutos de corrida

Published in: on 06/02/2010 at 20:52  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://capirai.wordpress.com/2010/06/02/suando/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Danadinha…um bloguinho todo em portugues…ADFOREI!


Deixe um comentário

