Como criar um avatar?

Como criar um avatar pro seu MSN, Twitter, Blip e onde  mais vc quiser? Facinho, facinho?

Entao, eu dou sempre duas dicas que eu curto muito. O primeiro é o Face Your Manga. E’ super simples, e depois que vc montar o seu bonequinho como preferir, salve e coloque o seu endereço de email. O site manda o  seu desenho pronto no tamanho certinho pra usar sempre e querendo, da’ pra mandar fazer canecas, camisetas e mais coisinhas que vc mesmo vai descobrir.

O segundo site que eu acho o avatar particularmente bem feitinho, é o do Yahoo. O endereço é esse aqui. E’ cheio de detalhes e eu fiquei realmente satisfeita com o resultado do meu.

realidade virtual

Published in: on 04/17/2010 at 20:45  Comments (3)  
Tags: , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://capirai.wordpress.com/2010/04/17/como-criar-um-avatar/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Sabe que depois daquele dia que vc me apresentou o Manga qualquer profile picture eu faço lá (pra mim e moitao hehe)

  2. ei como eu faço pra criar um avatar que ate agora não consigui entrar na pagina

    • Olha, o site que eu falei no post é bem facinho mesmo, vc vai no link, escolhe a lingua que vc preferir (eu faço com italiano) e depois na parte de cima do site tem a opçao “faceyourmanga”. Clique ali que abre a primeira parte. Escolha o sexo e depois é facinho…é sò ir montando. No final, eles pedem um endereço de email pra mandar o avatar pra vc. Pode deixar sem medo, pq chega certinho e depois nao te mandam spam.
      Espero ter te ajudado.

      Um abraço


Deixe um comentário

