Como criar um avatar?

Como criar um avatar pro seu MSN, Twitter, Blip e onde  mais vc quiser? Facinho, facinho?

Entao, eu dou sempre duas dicas que eu curto muito. O primeiro é o Face Your Manga. E’ super simples, e depois que vc montar o seu bonequinho como preferir, salve e coloque o seu endereço de email. O site manda o  seu desenho pronto no tamanho certinho pra usar sempre e querendo, da’ pra mandar fazer canecas, camisetas e mais coisinhas que vc mesmo vai descobrir.

O segundo site que eu acho o avatar particularmente bem feitinho, é o do Yahoo. O endereço é esse aqui. E’ cheio de detalhes e eu fiquei realmente satisfeita com o resultado do meu.

realidade virtual

Published in: on 04/17/2010 at 20:45  Comments (3)  
Tags: , , ,

Consulado Itinerante

Hoje descobri que não vou precisar ir até Milão pra fazer o registro de casamento. Tem mais de um ano que estamos planejando ir e descobri só hoje (antes tarde que nunca), que tem um serviço de consulado itinerante, e é só agendar 15 dias antes a data e local que a gente preferir. Eles vem até Trento! Nossa, to tão feliz que não vamos precisar ir 2 vezes pra Milão. Pq vou ter que ir só pra renovar o passaporte, mas mesmo assim não é o drama que eu estava esperando, porque agora eles agendam on line e entregam no mesmo dia o passaporte. Ai que to feliz da vida com essas noticias!