Família é família

Hoje o assunto é o flickr da minha mãe. Ela tem como hobby,  fazer botas de Natal e tudo que tenha a ver com Papai Noel. E tem um monte de coisas. Eu fico tentando incentivar ela vender um pouco, mas não é a praia dela.

Ela gosta de fazer os papais-noéis dela na cama, quando está assistindo a novela das 8. Volta e meia perde uns paetês e meu pai acorda parecendo o Clóvis Bornai.

Bom dia!

O flickr dela estava meio abandonado há quase um ano porque ela publica tudo no álbum  do orkut e eu achei que o flickr tivesse ficado em segundo plano.  Ontem ela me escreveu cobrando que eu não dou mais bola e que tinha que colocar as fotos novas. Coloquei. Mas parece que não todas. E ela reclamou. E mandou tirar uma, e mandou publicar outra, e eu Pô, mãe! Não é difícil, faz assim e assado. Aí ela responde assim:

“não fique muito
familia é familia bj”

Published in: on 03/17/2010 at 21:21  Comments (1)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://capirai.wordpress.com/2010/03/17/familia-e-familia/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Olá, gostaria de te convidar para partipar de uma rede de troca de conteúdo, para mais detalhes me manda um email ok. Abraços. Matos


Deixe um comentário

