Good news

O meu  horóscopo de hoje está falando que vou ter uma mudança positiva no trabalho, principalmente nos ultimos 3 dias de março. A Lua está me ajudando!
Gente, a LUA está me ajundando! E deve estar mesmo porque é bem verdade que estou numa fase de mudar tudo e super, mas SUPER empolgada com uns novos projetos. Tenho certeza que se um desses projetos derem um bom resultado, todos os outros vão de carona. E mais vários outros se beneficiam. Uma roda de amor e sucesso (L) haha mas é com esse espírito mesmo que estou vendo o futuro a curto prazo.
Published in: on 03/07/2010 at 11:17  Comments (1)  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://capirai.wordpress.com/2010/03/07/good-news/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. (L) eu tb vejo exatamente assim, e olha que nem tenho os poderes da MãePalmis :P


Deixe um comentário

