O Presidente – parte III

O presidente ligou de novo aqui. De novo!
Ligou bem no momento que estava concentrada no trabalho que estava fazendo e atendi o telefone sem conferir o numero de quem estava ligando.
Foi praticamente tudo ao mesmo tempo o meu alô, a minha cara de desesperada  e o meu marido passa na minha frente e me pergunta “é o seu amigo? hihihi” . Amigo o caramba! Ai que  estou à dois passos de perder a classe. Sorte minha, a outra linha  de telefone começou a tocar e eu tive a desculpa pra dizer que tinha que atender a outra ligação. Praticamente desliguei na cara dele.
A situação está beirando o ridiculo com esse homem. Pra mim, ele está dando em cima de uma mulher casada descaradamente. Estava pensando se ele por acaso não sabe desse detalhe. Vai ver não viu a aliança no dedo, ou o marido à tiracolo.
Published in: on 02/23/2010 at 11:42  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://capirai.wordpress.com/2010/02/23/o-presidente-parte-iii/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

