Presidente – Parte II

No dia seguinte, terça-feira, o tal presidente de empresa me liga as 9 da manhã pra dizer que eu despertei alguma coisa nele, e que ele mal podia esperar pra saber como eu fui de viagem, como cheguei, e como estou.

Eu que estava já no escritório, levei até um susto porque vamos combinar que eu começo acordar de verdade lá pelas 10, quando a cafeína já fez o seu efeito.

E ele começou falando que nunca tem vontade de ligar pra ninguém, só pra mim e que era pra  explicar pra ele o que estava acontecendo. Simples né nonno. O senhor está caducando, pensei. E só pensei mesmo, porque eu sou um coelho fingindo ser gente, e fico com medinho de ofender o senhor de idade que me liga no trabalho naquele horario pra me passar cantada barata.

Os minutos seguintes da conversa  foram eu tentando mudar a direção do assunto, inultimente querendo falar de trabalho. E ele lobo velho que é respondia “aham, aham…ótima idéia” e voltava a falar que estava sentindo a minha falta e que não pode ficar TANTOS meses sem me ver. Tem mais ou menos QUATRO meses que ele me conhece.  E olha, “conhecer“ nem é o termo apropriado, porque ele falou comigo uns 15 minutos na última Feira que teve do nosso setor, em Milão.

Eu falei pro meu marido e ele fica sò de hihihih. Acho que ele acha engraçado.
Published in: on 02/22/2010 at 10:17  Deixe um comentário  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://capirai.wordpress.com/2010/02/22/presidente-parte-ii/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

