CAGADA em caps lock

E ontem eu descobri um blog que adorei. Li quase todos os arquivos e coloquei nos favoritos. Hoje voltei la toda alegrinha pra ver se tinha post novo. Primeira frase a menina reclamando de uma  cliente que contou da vida dela inteira desde que ela tinha 15 anos. Eu “opa! aconteceu quase a mesma coisa comigo  ontem” Toda felizinha. Ai’ continuo lendo e ela escreve com letras maisculas que a tal pessoa mala  vem de Umuarma no interior do Parana’ e que, basicamente pessoas que vem do Parana’ sao CAGADAS. Oi? Vai ver ela é paulista, ainda nao sei. Mas devo dizer que eu sou paranaense, e eu acho que pessoas CAGADAS vem do Rio Grande do Sul. Ai’ se vc tiver 1 minuto pra perder, me deixa nos comentarios a sua (cof, cof) valiosa opniao. Pra vc, qual estado tem pessoas mais CAGADAS?

Beeeeijo.

Published in: on 01/16/2010 at 13:52  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://capirai.wordpress.com/2010/01/16/cagada-em-maisculo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

